X

Contato: (61) 99204 6270 | (61) 98265-6539

Blog do Rancho


Colônia de férias de um jeito diferente

Imagine um espaço seguro e planejado, criado para receber, com exclusividade, crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, em temporadas de colônia de férias de 5 e 8 dias. Agora imagine isso aqui do lado, pertinho da capital federal, a menos de 100 km de distância. O Rancho Victory chega à região Centro-oeste, trazendo na bagagem 39 anos de experiência e uma proposta de colônia de férias muito diferente das que se vêm por aqui, com hospedagem completa, em que a criança fica durante toda a temporada. E os pais podem acompanhar tudo de longe, em contato constante com os coordenadores do local.

 

Em meio à natureza, com amplo espaço verde, piscina, lago e cachoeira natural, além de uma estrutura completa para a recreação, meninos e meninas vivenciam momentos incríveis de férias escolares e uma programação completa, que inclui gincanas, brincadeiras, jantares temáticos, luau com fogueira e violão, show de talentos, oficinas de arte e muito mais.

 

Com 39 anos de experiência no Rio de Janeiro, o tradicional Rancho Santa Mônica, como lá é conhecido, já recebeu mais de 40 mil crianças e adolescentes em temporadas de colônia de férias. São quase quatro décadas de know-how e muita história para contar.

 

“O que mais se vê, ao final de cada colônia, é uma choradeira dos amigos que não querem se separar depois de todos esses dias de convívio intenso”, conta Felipe Magioli, diretor do Rancho Victory. Segundo ele, a principal finalidade do Rancho é exatamente proporcionar uma experiência única e marcante na vida dos filhos – o que não se vê em outros tipos de colônia de férias -, os tirando da frente de telas tecnológicas e os incentivando a terem maior interação interpessoal e com a natureza. Tudo isso com uma programação completa e divertida, que estimula a sociabilidade, a cooperação, a amizade, a solidariedade, com total segurança, monitores experientes, enfermeira 24 horas e alimentação saudável.

 

As primeiras temporadas da colônia de férias Rancho Victory ocorrem no mês de julho, de 5 e 8 dias (de 10 a 14/07 e de 14 a 21/07) . Pré-inscrições pelo site www.coloniadeferiasvictory.com.br. Mais informações pelos telefones (61) 3366-2109 e (61) 99204-6270. 

 

 

© 2021 Summer Camp Rancho Victory